terça-feira, 13 de abril de 2010

SENHOR... Cuida do meu dia, Desafoga a minha cabeça de todos os problemas. E não me deixes o pensamento prender-se a coisas fúteis, ao orgulho, à maledicência, ao pessimismo. Que o meu trabalho seja construtivo, no qual possa tratar a todos com atenção, com um sorriso nos lábios. Que, onde eu estiver, olhe diretamente nos olhos das pessoas, para sentí-las e compreendê-las; que não fale antes da hora, nem seja exigente em demasia, relaxado ou displicente. Que, especialmente no meu lar,mantenha permanente atitude de compreensão e carinho, calando a palavra que fere, servindo e compreendendo as necessidades dos familiares. Sobretudo, SENHOR, lança sobre mim os raios luminosos da Tua presença, que me fortalecem e tranqüilizam, fazendo deste um dia inesquecível. Obrigado, SENHOR! Amém...

Nenhum comentário: