segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Amiga do Tempo

Aqui estou irmaõs de caminhada, muito tempo sem aparecer e ao mesmo tempo tudo passa tão rápido! Nossa Vida nesse caminhar com tantos tropeços e ao mesmo tempo com tantos ensinamentos, estamos aqui para sermos amigos do Tempo e também nos Evoluir, cada qual com um objetivo traçado mesmo antes do nosso nascimento.
Somos Espíritos, filhos desse infinito Universo, cujo comandante é a nossa Energia Maior, que é o nosso Deus, independente da Religião ou Ritual Religioso de cada um, o importante é que somos filhos do mesmo Deus. Esse nosso Deus nos deu matéria para que nosso Espírito possa cumprir aqui os ensinamentos propostos por ele e também a chance de nos Evoluir para o caminho da verdadeira Vida junto com a Energia Maior. Não somos filhos dessa Vida que aqui estamos a Viver, tudo é provisório e tudo muito rápido nessa caminhada com todos os Seres Viventes nesse Meio Ambiente.  O saber viver e ser feliz aqui é uma Sabedoria que precisamos obter a cada nascer de um novo dia. Sei ou sabemos que muitos momentos nossos são por demais tumultuados, ficamos perplexos, confusos, depressivos, surgem doenças e então parece que tudo se desmorona! Para que nada disso aconteça precisamos abastecer nossa Mente, colocar a Sabedoria que Deus nos deu ou seja lutar contra tudo de Negatividade na nossa Vida.
A Fé e a Persistência derruba todas as barreiras que estão nos incomodando, vão ser o sustentáculo para obtermos vitórias e Viver melhor. Tempo como tu passas rápido! Ou somos nós que deixamos passar esse Tempo tão rápido?! Realmente, somos nós SIM! Eu pelo menos penso assim. O Tempo sempre vai existir, ele sempre vai passar por todos os Seres viventes, nós é que temos que saber Viver cada dia desse Tempo, ele não vai esperar por nós. Portanto, nunca esquecer de colher e refletir, colocando em prática tudo de bom na nossa Vida, mesmo que estejamos a sofrer, vamos colher algum ensinamento desse sofrimento e buscar boas soluções ou respostas para Viver melhor no dia seguinte. Tenho certeza que conseguiremos e ainda vamos ajudar outras pessoas com esse nosso sofrimento do passado, sabendo é claro buscar soluções de Sabedoria.
Nossa Humanidade está precisando de mais Fé, mais Espiritualidade para viver melhor consigo mesmo e com os demais. Infelizmente o que se observa é uma Humanidade sofrida, muita violencia com todos os seres viventes, acontecimentos ocorrendo ao redor do mundo que nos deixa perplexos! O Tempo, realmente amigos passa muito rápido, mas, para aqueles que não estão sabendo Viver e aproveitar a Vida que Deus nos deu para usufuir essa Experiência Humana dentro da nossa Evolução Espiritual. Esse nosso Tempo aqui pode ser muito Amigo e precioso para todos nós! Eu estou fazendo o possível para não desperdiçar o meu Tempo ou minha estadia aqui nessa Vida. E Você?!
Viva a Vida! Deus Natureza e toda Espiritualidade Abençoe todos! Amém!