sexta-feira, 4 de junho de 2010

LINDOS MOMENTOS

SAUDE E ESPIRITUALIDADE NA NATUREZA: Caminhando com a NATUREZA

SAUDE E ESPIRITUALIDADE NA NATUREZA: Caminhando com a NATUREZA

O Médico JESUS

Para se curar, voce precisará muito mais do que médicos, remédios, exames, dietas e cirurgias. Terá que se olhar frente a frente no espelho da propria consciencia e, sem nenhuma culpa, descobrir o motivo pelo qual precisou adoecer. Não raro criamos, inconscientemente nossas proprias doenças para satisfazer certas necessidades emocionais que não estavam sendo atendidaspor outras vias. A doença apenas está querendo mostrar as carencias da sua alma. O Médico Jesus prescreveu o conhecimento da verdade como o caminho da nossa libertação. Qual a verdade sobre a sua doença? Por que motivos voce precisou adoecer? O que voce está querendo dizer às pessoas à sua volta com a sua enfermidade? A doença chegou para dizer que algo está precisando ser cuidado em voce.

Se a doença o visitou.......

Não pense que voce esteja sendo punido por Deus. Se quiser se curar pare de pensar em castigo, porque castigo é maldade e maldade não tem poder de curar coisa alguma. Pense na doença como uma professora de seu aprimoramento espiritual, como alguem que veio salvar de um caminho perigoso em que voce se conduzia e não percebia que estava prestes a cair no precipicio . A doença é o caminho que poderá levá-lo a uma vida mais saudável e feliz, desde que não mergulhe nas aguas da revolta e do desespero. Voce acha que Deus não está interessado na sua felicidade?

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Momentos de Reflexão

O dia de hoje, mesmo que esteja espremido entre o ontem e o amanhã, deve merecer total prioridade.




Só hoje você pode ser feliz...



O amanhã ainda não chegou... e já é muito tarde para ter sido feliz ontem.



A maior parte das nossas dores é fruto dos restos de ontem ou de medos do amanhã.



Viva o dia de hoje com sabedoria...



Decida como irá alimentar os seus minutos, o seu trabalho, o seu descanso...



Faça tudo o que seja possível para que o dia de hoje seja seu, já que ele lhe foi dado tão generosamente.



Respeite-o de tal maneira que, quando for dormir, você possa dizer: hoje eu fui capaz de viver e amar...



Hoje fui feliz!!!

VALORIZANDO O OTIMISMO


Quando nutrimos mágoa, ódio, ressentimentos, ou mesmo mera rejeição por alguém, estamos gerando energia psíquica de baixo teor.




Esse tipo de energia, quando incompatível com nosso grau evolutivo, produz uma série de problemas, desde os mais diversos tipos de mal-estar, doenças no corpo físico, conhecidas como psicossomáticas, até desarmonias e desequilíbrios nos estados de espírito, tais como irritação, desassossego, depressão e muitos outros. Também atrai espíritos em condições negativas, porque no terreno espiritual os semelhantes se atraem, e eles vêm somar as suas baixas emoções às nossas, em incentivo a mais ódio, mágoas e ressentimentos, que, além de tudo, podem vir a gerar outros tantos problemas, que não cabe aqui enumerar

SEMPRE AGRADECENDO


Dou infinitas graças a DEUS pelo grande numero de plantas e ervas medicinais em nosso imenso territorio, fazendo dele um maravilhoso laboratorio natural. Fico triste revoltada quando vejo que a NATUREZA aos poucos está sendo destruida pelo proprio homem! As plantas não curam apenas, mas fazem milagres! É plano de DEUS tambem que exista alguem para dar esclarecimento.

Caminhando com a NATUREZA


Pensar é uma função que a natureza nos atribuiu. A mente nos torna humanos, é o maior poder que temos. O estado dos nossos pensamentos determina nossa vida e a vida muda quando os pensamentos mudam. Não é necessário saber que a mente tem poder, de qualquer maneira ela funciona, seja para o bem ou para o mal. Se você não gosta da vida que leva, mude sua maneira de pensar. A energia segue o pensamento. Revise suas crenças, suas idéias. Se você procurar emprego pensando: "Não vou conseguir", você baixa um decreto, a vida obedece e você não consegue o emprego, porque a palavra tem o poder de fazer o pensamento se concretizar. Boa sorte? Não; é pensamento positivo. Porque o pensamento positivo atrai aquilo que você pensou. Quando você acrescenta o poder da palavra, junto com sentimento, dá o pontapé inicial nesse processo.

Caminhando com a NATUREZA

Minha natureza, minha adorada mãe terra, OBRIGADO! Obrigado por tudo que me foi oferecido para a CURA da minha alma e do meu fisico. HOJE sou uma nova pessoa, é claro, foi preciso FÉ e PERSISTENCIA. Todos os quatro elementos da NATUREZA oferecem ao ser humano um verdadeiro laboratório medicinal ( terra , agua , ar e fogo estão sempre interagindo em beneficio do ser humano). Minha MÃE TERRA nos perdoe porque o seu MEIO AMBIENTE não está sendo bem cuidado! Por que acontece tantos abusos com a senhora  NATUREZA?! O SER HUMANO caminha, caminha .............e continua caminhando com a vida, VIDA esta inter relacionada com esse universo maravilhoso de muitas energias, energias  que já estão agindo no proprio individuo a partir do momento que ele surge como ser inteligente, mas, aqui estamos e nossa inteligencia se auto destroi em função da nossa pouca estima perante os pUma caminhada desfrutando todo perfume e ENERGIA de DEUS em confronto com a NATUREZA significa a resposta para muitas perguntas do nosso EU interior abalado por problemas do dia a dia.


equenos detalhes da VIDA que são justamente os mais importantes para o nosso BEMVIVER!