quinta-feira, 3 de junho de 2010

Caminhando com a NATUREZA

Minha natureza, minha adorada mãe terra, OBRIGADO! Obrigado por tudo que me foi oferecido para a CURA da minha alma e do meu fisico. HOJE sou uma nova pessoa, é claro, foi preciso FÉ e PERSISTENCIA. Todos os quatro elementos da NATUREZA oferecem ao ser humano um verdadeiro laboratório medicinal ( terra , agua , ar e fogo estão sempre interagindo em beneficio do ser humano). Minha MÃE TERRA nos perdoe porque o seu MEIO AMBIENTE não está sendo bem cuidado! Por que acontece tantos abusos com a senhora  NATUREZA?! O SER HUMANO caminha, caminha .............e continua caminhando com a vida, VIDA esta inter relacionada com esse universo maravilhoso de muitas energias, energias  que já estão agindo no proprio individuo a partir do momento que ele surge como ser inteligente, mas, aqui estamos e nossa inteligencia se auto destroi em função da nossa pouca estima perante os pUma caminhada desfrutando todo perfume e ENERGIA de DEUS em confronto com a NATUREZA significa a resposta para muitas perguntas do nosso EU interior abalado por problemas do dia a dia.


equenos detalhes da VIDA que são justamente os mais importantes para o nosso BEMVIVER!

Nenhum comentário: