sexta-feira, 9 de abril de 2010

Não é o medico que cura, é apessoa que se cura, o poder da FÉ!
Ninguem vai fazer a gente feliz, só a gente mesmo! O que pode acontecer é alguem para compartilhar a felicidade! Obrigado, meu JESUS pela conformação, pelo entendimento espiritual que o senhor está a oferecer! Que minhas energias de FÉ possam alcançar pessoas que estão trilhando em um caminho sem sentido algum. Que os anjos de guarda possam estar sempre batalhando numa luta para o bem! AMÉM!

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Eu soube usar e sei mais ainda HOJE o PODER DA MENTE e é isso que devemos ter no nosso dia a dia, para podermos viver com SABEDORIA E AGRADECER A DEUS toda oportunidade oferecida para que possamos nos evoluir espiritualmente. A ESCOLA DA VIDA TENDO JESUS como nosso professor é muito importante!
A flor de LOTUS para mim foi muito importante!Ela serviu como um estimulo de esvaziar meu CEREBRO de todo um emaranhado tempestuoso que me levou a DEPRESSÃO ocasionando DOENÇA. Para mim HOJE e para todo SER HUMANO so conseguiremos nos curar ou estacionar um problema de SAUDE se tivermos FÉ, NATUREZA, ESPIRITUALIDADE com DEUS PAI E MÃE TERRA!
Fui me tornando cada vez mais reflexiva e caminhando devagar com meus pensamentos, mentalizando,lendo escrevendo e procurando entender a DOUTRINA ESPIRITA.........Era o dia 10/08/2002. Sentia na solidão da noite as maravilhas que as Entidades me mostravam e podemos dizer que encontrava as respostas de tudo que já aconteceu de problemático na minha VIDA............ DEUS É O MELHOR MEDICO DO MUNDO! A NATUREZA É SUA FARMACIA!
Repito sempre: SIM, EU POSSO! Representa uma formula magica com efeito maravilhoso, caso tenhamos perdido o nosso equilibrio interior. A vontade de viver é uma centelha muito forte no meu interior fornecendo energia para resolver conflitos e problemas. Uma mentalidade positiva, dizer SIM `vida, são as melhores medidas preventivas contra doenças e golpes do destino. Libertar nossa alma de pressões, aflições e medos, esta é a forma de auto ajuda, no verdadeiro sentido da palavra. Precisei e ainda preciso, e para mim é o melhor metodo, nos isolarmos em um lugar tranquilo e silencioso, onde possamos fazer uma auto analise, para que a nossa voz interior se manifeste. Nestes momentos de paz e tranquilidade podemos perceber a grande ajuda que tem a MEDITAÇÃO.