domingo, 8 de outubro de 2017

Não deixe de observar a natureza, observe tudo, mas não com olhos críticos e sim com os olhos do coração. Deixe que o universo te mostre a espiritualidade contida em cada árvore, cada animal e até mesmo em outras pessoas. Perceba o que existe de bom em cada momento, em cada pessoa. Você vai notar que a espiritualidade é cuidar de si mesmo e proporcionar bons momentos ao seu ser.

Somos Espíritos que precisam estar sempre em conexão com Deus, essa ligação com nosso Pai Criador nos faz liberar da nossa Alma muita Paz, coragem e ensinamentos que vão nos ajudar a obter respostas para nossas dificuldades aqui na Terra. Essa ligação com nosso Deus é a verdadeira Religião que precisamos ter! Seguir um Ritual Religioso é uma opção nossa de querermos estar com demais irmãos, porém, vamos estar nesse grupo Religioso com Espiritualidade e respeitando os demais Grupos Religiosos.

O estresse e a ansiedade são os problemas que mais afetam as pessoas neste século. A irritação com tudo, a cabeça cheia e saturada de problemas faz com que a qualidade de vida caia. Porém, uma das maneiras de se tratar disso que estão sendo utilizadas é a terapia de jardim, também conhecida como hortoterapia.

Para muitos profissionais da saúde, possuir e tomar conta de um jardim pode fazer muito bem para saúde. O exercício de cuidar de plantas, regando-as e adequando a terra para suas necessidades pode ajudar na diminuição do estresse, além de prevenir depressão.