domingo, 11 de abril de 2010

08/04/ 2002: Resolvi mentalizar minha doença, NATUREZA e SANTOS, foi quando notei a coincidencia das datas mais uma vez a força da espiritualidade! No dia 08/04/01 mentalizei os SANTOS e agora 08/04/02 minha doença. Foi muito importante também essa mentalização da doença e agora vou descrever: Quando encontro um ponto que me parece adequado, interrompo o que estou a fazer e me transporto NATUREZA, NATUREZA-DEUS que está a me curar! OLHO por uns instantes as montanhas azuladas ao longe e sento-me calmamente no limiar da mata, com o objetivo de concentrar-me no silencio. Além da respiração lenta e pausada, sinto-me livre da necessidade de movimentar-me, seja fisica,mental ou emocional, mas ,vejo com simpatia as manifestaço~es de VIDA ao meu redor. VIVER junto à NATUREZA ensinou-me que o mundo externo simboliza o potencial divino dentro do SER HUMANO. É possivel aprender outras virtudes olhando para a NATUREZA. O trovão é feroz, intenso e poderoso. O vento é gradual, suave e abrangente. Os dois juntos

Nenhum comentário: