segunda-feira, 12 de abril de 2010

Nesses meses que DEUS me presenteou ,interagindo com computador e amigos em que procurei me dedicar sentindo uma grande amizade à distancia, mas, ao mesmo tempo tão perto de mim. Quero agradecer por essa manifestação de carinho em que muito contribuiu para minha aprendizagem espiritual! Desejo um FELIZ NATAL E 2010 repleto de boas realizações e procuramos sempre olhar para frente, para cima, para DEUS. Estamos neste mundo para evoluirmos e à medida que voce passa por uma experiencia em sua vida, seja ela positiva ou negativa, certamente contribuirá para a sua EVOLUÇÃO; quando lembrar do passado triste, veja como uma experiencia vivida. Estamos neste mundo para crescermos espiritualmente. quanto mais ajudamos nosso semelhante e quanto mais voce se auto ajuda, mais voce progride. Eu MARIA ALICE, vivo constantemente esta experiencia. razão de conseguir muitas graças, que DEUS ilumine sempre a sua vida! ABRAÇOS e OBRIGADO E QUE DEUS nos de SABEDORIA, nos preparando para o FUTURO> AGUARDE! AGUARDE

Nenhum comentário: