segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Minhas Reflexões

Irmaõs de caminhada nesse imenso Universo, boas energias a todos! Universo que está sempre transmitindo a Sabedoria do nosso Deus Criador. Estamos em outubro de 2012, e eu um ser humano sempre interagindo com a Natureza, continuo fazendo sempre minhas indagações e reflexões com relação a todo Ser Vivente criado por um Deus, cuja intenção sempre foi de ter um Universo reinando em perfeita harmonia. Ele colocou em todos nós um pouquinho de sua Sabedoria, para que pudéssemos continuar e colocar em prática os objetivos traçados no momento da criação do Universo. Mas, infelizmente, observo, que nessa trajetória da minha vida até o momento, me defronto com uma sociedade ainda desajustada com seu habitat natural. Será que estou enganada?!
Talvez  eu seja uma pessoa difícil de ser entendida por pessoas que estão a conviver comigo no meu dia a dia. Fico procurando ajudar ou querer melhorias para todos, com relação a Saúde e um Bem Viver, mas, fico decepcionada. Para mim, todo processo de transformação na minha Vida começou em 2001, em que renasci e procurei semear, cultivar e colher lições de Sabedoria para o melhor viver, me ajudou bastante! É por isso, que gostaria de ver outras pessoas fazerem o mesmo. Bem, tenho que me conformar?! Sementes foram lançadas, o que posso fazer mais?! Estou com a consciência tranquila e sinto que sou uma pessoa bem mais evoluida no meu Auto Conhecimento.Essas flores roxas estão enfeitando o visual da minha casa aqui no Costão do Santinho, além de ter mais flores que nessa época em diante ficam mais lindas. Dei uma paradinha para pensar, estava uma tarde de sol quando comecei a escrever, pois, fazia algum tempo que não aparecia e estava com saudades, de repente começou a chover. A chuva me  fascina no meu escrever, em que busco no meu íntimo algumas informações. Amigos, nosso Deus, nos deu essa Vida de presente, vamos procurar vivê-la intensamente, um viver saudável com todos os demais, procurando afastar a raiva, mágoa, tristezas, depressão, materialismo, perdoar sempre, enfim, todos os miasmas prejudiciais na nossa vida. Temos que ter na Mente o seguinte: Quero Saúde?!  Quero meu Deus e todas Entidades espirituais perto de mim?!  Eu quero! Portanto, para que tudo de bom aconteça, é preciso cumprir os ensinamentos propostos de afastar mensagens negativas do nosso coração. Nossa Vida é uma grande Obra de Arte, cumpre a cada um de nós cuidar e fazer com que ela permaneça sempre intacta. Somos também mensageiros de Deus, cujo objetivo é de procurar sempre ajudá-lo a cuidar dessa Obra de Arte. Deus Natureza se revolta com o Ser Humano?! Se revolta sim. Basta observar o mundo em nossa volta. Deus Natureza é nosso Pai, nossa Mãe, e como nossos bons pais, eles querem nos ver bem. As punições existentes na nossa Vida, são sempre alertas, para que se faça uma parada para pensar e refletir sobre nosso Viver. Todos podemos recomeçar, afastando os malefícios de uma vida insignificante. Deus não castiga, ele apenas oferece as ferramentas existentes no Universo, para que possamos usar como remédios alternativos, na cura desse desequilíbrio emocional e físico na Vida de cada um de nós. Eu mesma já recebi diversas punições do meu Deus, mas, Hoje, agradeço, porque renasci para uma Vida melhor, me amo muito mais e muito mais Deus Natureza.  Assim seja sempre para cada Ser Humano! AMÉM!

Um comentário:

Élys disse...

Seu texto é perfeito e muita gente deveria ler para entender melhor a vida, a Natureza.
matando saudades... Tenha uma ótima semana.
Beijos,
Élys,