quinta-feira, 22 de julho de 2010

SEMPRE Poder Mental

Não importa por quanto tempo alimentamos pensamentos negativos; podemos modificá-los a qualquer momento. Renasceremos inumeras vezes, entre outras razões, paraaprendermos a usar os nossos potenciais internos, dentre eles, a habilidade delidar com os pensamentos, aprendendo a usar nossos potenciais mentais, sendo esse um dos principais focos de nossa aprendizagem atual! A partir de 2008 dei um BASTA de muitos escritos negativos, se bem , que me serviram para esvaziar minha mente de mensagens que estavam me prejudicando, mas teve o lado bom que foi o revigoramento da Memória em que busquei um passadopara poder entender todo um processo do meu viver. Agradeço a minha força interior! HOJE , procuro sempre repetir e aconselho : Bom dia vida! Bom dia DEUS! BOM DIA para todos! BOM DIA NATUREZA! Sorria, seja perseverante, encare tudo com otimismo e atraia sucesso, mesmo sentindo na carne, a ansiedade, aborrecimentos, tudo isso é para o nosso proprio beneficio. Tudo é passageiro, converse com os ditos problemas, converse com o teu DEUS e repita sempre: Sei que tudo vai ser solucionado, eu preciso apenas, dar mais valor na minha capacidade de encarar a vida, sem usar palavras desconexas!Tudo depende de nós. Milagres podem acontecer, mas, além de rezar e confiar em DEUS, cada um tem que fazer a sua parte! O Sofrimento traz SABEDORIA. Trate bem aquela pessoa que voce vai encontrar daqui a alguns anos: Voce mesma. Tarde de chuva e minha mente se volta para Natureza que tanto me ajudou na Saude Mental e Fisica e falo: Boa Tarde Natureza ! Boa tarde e Boa Noite para todos! Cada nascer de um dia é o dedo de DEUS indicando que sempre é possivel viver melhor, a partir do momento que o Ser Humano resolva mudar o seu interior, sentindo DEUS no seu coração.

Nenhum comentário: