segunda-feira, 19 de julho de 2010

MINHA FÉ

No repassar da minha vida eu vos encontrei e deu inicio a Fase mais importante da HISTORIA: O Conhecimento de DEUS!



Jesus, meu DEUS, obrigado! Obrigado pela grande força interior que o senhor me ofertou e continua a me ofertar...............É muito bom sentir DEUS dentro de si! DEvemos sorrir, ser perseverante,encarar tudo com otimismo, sempre repetindo: Sei que tudo vai ser solucionado, eu preciso apenas dar mais valor na minha capacidade de encarar a vida, sem usar palavras desconexas! A nossa SAUDE em tudo por tudo depende de nós estarmos em equilibrio com o nosso proprio EU! JESUS oferece todas as ferramentas necessarias que estão na sua NATUREZA!


"Há pessoas muito boas que são alvo dos tormentos dos maus espiritos?" "Sim. Se essas pessoasd são realmente boas,pode ser uma prova para exercer sua paciencia e excitá-las a serem ainda melhores; mas,crede bem,não são os que falam sem cessar da virtude os que mais a tem.Aqueles que possuem qualidades reais,geralmente,eles mesmos as ignoram ou delas não nos falam nunca"


Obrigado, Oxalá,

pela fé que me sustenta,

Pelos amigos que fiz

E continuo fazendo.

Obrigado, Oxalá,

Pelas bençãos de Ogum,

Pela proteção de Iemanjá,

pelo amor de Oxum.



Obrigado, Oxalá,

Pela força de Iansã,

Pela retidão de Xangô,

Pelo colo de Nanã.



Obrigado, Oxalá,

Pelo equilíbrio de Oxosse,

Pelas curas de Omulu,

pelas cores de Oxumarê.





Obrigado, Oxalá,

Pelas folhas de Ossãe,

Pelas Crianças que enchem

de alegria nossos Terreiros,

Pela amizade dos Boiadeiros.



Obrigado, Oxalá,

Pela humildade dos Pretos-Velhos,

Pelas Almas Santas e Benditas,

Pela cumplicidade de Exu e Pomba Gira.



Obrigado, Oxalá,

por fazer de mim um instrumento da Tua vitória.

Até aqui o Senhor me ajudou!

Nenhum comentário: