terça-feira, 11 de maio de 2010

MINHA ORAÇÃO

Oh, centelha do amor divino incriado,/

Existente em meu interior,/



Permite que Tuas divinas vibrações/

Purifiquem meus pensamentos, palavras, ações e desejos/



Dá-me força, compreensão e discernimento.../

Para compreender e aceitar as dificuldades do meu semelhante.../



E a me manter no caminho da expansão da consciência/

E me preparar para servir indiscriminadamente./



Que eu esteja sempre atento, para não cair em tentação,/

Respeitando o ponto de vista de cada um,/



Entendendo e perdoando as coisas que acontecem/

Ou as ofensas do próximo, com amor e compaixão./



Que meus comportamentos e atitudes/

Sejam reflexos de Tua essência pura e imaculada./



Torna-me consciente e uno consigo/

E com todos os seres viventes em harmonia e fraternidade,/



Assim como o templo de Tua imagem e expressão no plano terreno./



Rege-me conforme a Tua vontade/

E que o Cristo se manifeste em mim/



E o reino dos Céus em nós, humanidade./

Por todo e sempre na Luz./

Que assim seja!

Nenhum comentário: