sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Sabendo Viver










Feliz Natal e Bom final de ano repleto de muita Fé, Espiritualidade e muitas bençãos do nosso Deus, são os votos de um Ser Humano que Hoje está sabendo equilibrar a Vida, para melhor Viver e agradecer sempre o maravilhoso presente que Deus me deu, a própria Vida aqui na Terra. Quero deixar registrado meus momentos no Cruzeiro que fiz, passando dias adoráveis e é claro agradecendo sempre a Deus Natureza, não me canso de dar ênfase, posso me tornar chata, porém, ao mesmo tempo, surpresa comigo mesma, do poder, da força mental, que Deus me presenteou e que todo Ser humano poderia aplicar na sua Vida. Procurando sempre sorrir e amando a Vida, vou afastando do meu caminho a Rotina, mau humor, astral baixo e lugares que possam me deixar depressiva ou quando não for possível, procurar me equilibrar e Viva a Vida!

Nenhum comentário: