segunda-feira, 4 de julho de 2011

VIVENDO COM MINHA ESPIRITUALIDADE


Nesse meu caminhar sempre em busca de auto ajuda, tanto para mim como para as pessoas que me cercam, defronto-me com situações que no meu ponto de vista não consigo aceitar mais, me vejo fazendo perguntas para mim mesma e para meu DEUS: O que acontece comigo?! Sei que tenho no meu coração ainda tristezas, amarguras, revoltas, porém, estou consciente que são cicatrizes de uma vida passada, e essas cicatrizes terei que me acostumar com elas e ir seguindo......Aprendi com essas cicatrizes a ser uma pessoa mais forte com mais espiritualidade. Portanto, não aceito mais, o materialismo querendo se intrometer na minha vida, tirando minha liberdade comigo mesma, de poder sentir as coisas simples da vida como as mais importantes para mim; sinto que sou uma pessoa revoltada, será que estou errada em querer sempre lutar por viver melhor dentro da minha concepção emocional e religiosa?! AMO minha RELIGIÃO, AMO A NATUREZA, SOU UMBANDISTA e também nesse viver com RITUAL UMBANDISTA, também tenho minhas reflexões e angustias, mas, deixarei para um futuro comentário.  O importante para mim é a FÉ, não importa a RELIGIÃO a ser seguida; Espiritualidade se pratica todos os dias, vivendo com amor, humildade, simplicidade , sempre perdoando, incentivando a Paz e boas energias, apesar das dificuldades do dia a dia do ser humano. Sinto-me as vezes abandonada , até mesmo por alguns membros da minha familia, que acham a situação financeira como o alicerce de conseguir conquistar pessoas e eu não aceito esse tipo de mentalidade. Estou errada?! Minha meta de vida é outra e cada vez mais estou reforçando  que para mim eu adquiri através do sofrimento , tendo consequencia lições de sabedoria, que procuro sempre inovar e aprender mais. Adoro conversar, dialogar e ouvir pessoas transmitindo esclarecimentos sobre tudo que envolve a nossa vida, acho muito importante para nossa evolução dentro desse imenso UNIVERSO. Hoje, estou me sentindo : Muito lutei, muito dialoguei, consegui me encontrar na minha religião, mas, estou esperando ainda o desabrochar de detalhes importantes no MEU VIVER. Será que alguém irá me ajudar no que está pendente?!  Gostaria que dessa vez não fosse eu a me auto ajudar. MAS..........esperarei um pouco mais, do contrário,novamente, a FLOR DE LÓTUS cumprirá sua missão. ABRAÇOS ! DEUS ABENÇOE A TODOS!

Um comentário:

Élys disse...

Gostei muitode ler o que você escreveu...
Todos que desejam um caminho de evolução passam por incompreensões de muitos, mas o importante é seguir em frente, mantendo Deus no coração e orando por todos.
Gosto de todas as religiões, tenho um carinho grande pela Umbanda.
No Espiritismo Kardecista criei minhas filhas e tenho uma gratidão muito grande.
Somos filhos do mesmo Pai que habita o nosso coração.
O importante é ser você própria e não se magoar com o que os outros pensem e sempre pedir orientação aos seus amigos espirituais.
Paz e muita luz;