quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

O PENSAMENTO

Pelo pensamento há comunicação entre todos os seres humanos com todos do Plano Divino, de cada dimensão de Luz, em cada Planeta. Por isso, ele é forte, perfeito e puro, quando emitido com boa intenção. Quando o pensamento é vibrado, emanado e sintonizado, consegue-se chegar ao seu objetivo.




O pensamento Superior Divino se comunica com cada pessoa, através de Deus que está dentro de cada um, em cada Planeta e Dimensão.



Cada pensamento pode divino, amoroso, bondoso, caridoso, de boa fé; assim como pode ser negativo, de maldade, da incompreensão; nele pode haver falta de: respeito, amor, educação, disciplina, caridade, credibilidade, pudor, consideração, etc.



Todo pensamento quando é positivo, vibra harmoniosamente através da palavra falada; a pessoa que ouve, sente-se feliz em poder receber a palavra de luz. Todas as pessoas que vibram nesse pensamento, sempre estarão mais leves, conscientes, verdadeiros, em paz, alegres e felizes, com mais amor no coração e mais disposição para ajudar o próximo.



Quando o pensamento é negativo, a pessoa fica pesada, densa, nervosa, irritada, impaciente, triste, chata, inconformada, implicante e a sua vibração causa a negatividade a outros seres viventes e energias, contaminando todos os lugares onde se encontram. Esse direcionado mesmo á distância, causa negatividade que se soma, formando uma energia forte negativa, que faz o outro brigar, entrar em conflito, ser agressivo, descomedido, desconfiado, perdendo a tranqüilidade e a paz de espírito

Nenhum comentário: