terça-feira, 19 de outubro de 2010

SÚPLICA DE UMA MÃE

Sei que o Senhor conhece meus pensamentos, a minha luta, as orações naconversão do meu filho e nesse momento lanço o meu apelo para seu espirito tão pertubado! Sei também que estou com minha consciencia tranquila quanto a sua educação em todos os sentidos........e sei também que agora, tudo está nas mãos de DEUS e de toda falange espiritual. Continuo, claro, com minhas orações, e não quero morrer sem  ver meu filho convertido......Sei, JESUS, que meus filhos não chegaram para mim, sem um objetivo, houve uma missão! Meus dois filhos adotivos, cada qual com uma história de vida. A minha filha HOJE  é uma verdadeira amiga e minha companhia em tudo. Minha atenção hoje é para ele, não consigo mais derramar tantas lágrimas como no passado, sinto sim, saudades e tristeza.........Uma tristeza, com a certeza de que um dia ele virá ao meu encontro com seu espirito mais evoluido! Portanto , DEUS infinitamente bom, imploro a vossa misericórdia para o espirito que incomoda meu filho, fazei-lhe senhor, entender as vossas divinas luzes a fim de que ele veja o falso caminho em que se embrenhou.. Bons espiritos auxiliem a faze-lo compreender que tem tudo a ganhar praticando o bem. Espiritos que estão atormentando meu filho, escutai-me, e reflitam, o mal não pode vencer o bem .Sei, que meu filho tem uma provação a sofrer, como tambem eu tive ou tenho, mas, hoje, sou mais exclarecida e sei que tudo serviu e está servindo para o meu adiantamento espiritual. Que o anjo de guarda esteja sempre contigo meu filho! Que São Miguel Arcanjo, São Gabriel e São Rafael estejam em verdadeiro combate para te afastar do mal! Que JESUS esteja sempre ouvindo o meu lamento, como ouviu o de Sta Mônica clamando pelo seu filho Sto Agostinho. AMÉM!

Nenhum comentário: