sexta-feira, 16 de julho de 2010

Refletindo numa tarde de muito frio

Nesse momento de uma tarde de muito frio, sentei-me no sofá e olhei para meu caderno de auto biografia e resolvi anotar o que escrevi no dia 29/12/08. Minha mãe na outra vida, está fazendo aniversario. O desfecho do meu escrever no dito caderno, coincidiu justamente no dia do seu aniversário. Ela falava para mim: "nunca esqueça de levar um vaso de flores para Nossa Senhora das Graças quando eu me for", era sua protetora. Sei que a senhora está a enviar suas bençãos para todos aqui. Obrigado mãe e mais uma vez Perdão, por todas as vezes que eu a magoei.Estou colocando um FIM nesse caderno, com um sorriso para todo o passado, meu olhar para o céu, para Deus Natureza, um hino de Vitórias! Eu adquiri Sabedoria dada por Deus, o meu Deus interior se fortaleceu. Nesse momento, mais uma vez sinto vibrações de flores. Estou pensando na minha mãe, Tia laide, Tia Maria, Dona Holanda, todas que desencarnaram no mesmo ano. Estou colocando ao redor de todas um grande circulo de flores, um perfume maravilhoso e vejo voces sorrindo de mãos dadas, dando um TCHAU para todos nós aqui. Minha mãe olha para mim e fala: "Essa minha filha, não é certa, não!" Tia Laide responde: "Alice,(era o nome da minha mãe) deixa ela e sorri para mim! Calma, como sempre foi, com aquele seu vestido florido rosa e azul amarrado na cintura. Tia Maria, dá uma gargalhada e Dna Antonieta fala: "Vamos continuar com as mãos dadas e orar por todos que estão no outro lado.......,estou achando Dna Antonieta um pouco pensativa, ela olha para mim. Consigo ler seu pensamento: Filha, continue com tua Fé e Cuidado! O que ela está querendo dizer com isso?! Estou em sintonia com voces, SAUDADES, SIM! TRISTEZA, NÃO!

Nenhum comentário: