quinta-feira, 8 de abril de 2010

A flor de LOTUS para mim foi muito importante!Ela serviu como um estimulo de esvaziar meu CEREBRO de todo um emaranhado tempestuoso que me levou a DEPRESSÃO ocasionando DOENÇA. Para mim HOJE e para todo SER HUMANO so conseguiremos nos curar ou estacionar um problema de SAUDE se tivermos FÉ, NATUREZA, ESPIRITUALIDADE com DEUS PAI E MÃE TERRA!

3 comentários:

O Ser Humano e o Elementos da NATUREZA disse...

O cerebro é a maior criação da NATUREZA! As pedras no caminho são acontecimentos da vida que devemos encarar como nossas amigas. A nossa Saude volto a afirmar em tudo por tudo depende de nós estarmos em equilibrio com o nosso proprio EU. Precisamos nos conhecer e estarmos sempre em sintonia com DEUS com nosso plano espiritual bem energizado, a saude da mente é importante, com nervos equilibrados conseguiremos afastar doenças ou obter melhoras de algum dano fisico que nos atormenta e quem sabe obter até curas se for do nosso merecimento dado por DEUS!

O Ser Humano e o Elementos da NATUREZA disse...

A Sabedoria oriental me mostrou que antes de tudo, precisamos enfrentar o inimigo dentro de nós. E isso só é possivel quando mudarmos nossa maneira de pensar e encarar a VIDA! Muitas doenças só nos abandonam quando a gratidão for maior que os inuteis orgulho . Para atrairmos as soluço~es de muitos problemas, precisamos limpar as janelas da alma, purificando as atitudes e os pensamentos, revelando a intima e sincera opção de nos deixarmos transformar

O Ser Humano e o Elementos da NATUREZA disse...

Psicologia transpessoal é a que mais aprecio, é o conhecimento de nós mesmos, sabedoria,lucidez, amor e cura da CONSCIENCIA. NÃO DEVEMOS parar de estudar, pesquisar sobre nós mesmos e é um continuar sempre buscando novas ferramentas para o conhecimento e sabedoria do nosso proprio EU para melhor equilibrar nossa SAUDE paralelamente aos entraes que forem surgindo na nossa VIDA.