domingo, 12 de setembro de 2010

Cura Real

Aqui estou meus amigos, pensando em mim, pensando no meu conhecimento e em tudo que tenho ainda para aprender. Sou um ser humano perseverante, sempre em busca de informações que possa me ajudar na munha evolução espiritual , e ao mesmo tempo sempre querendo ajudar de alguma maneira quem também está a precisar. Sabemos que na nossa caminhada pela vida encontramos percalços nada fáceis de serem encarados, pessoas que tem suas limitações e o nosso BLÁ BLÁ.........se torna inutil não alcançando os objetivos pré determinados. Bem, eu não desisto do querer falar, do querer aprender e sempre estar envolvida com as energias da nossa Natureza, do nosso DEUS, tenho certeza que meu DEUS interior está agradecendo e está a interagir com toda espiritualidade. Meu viver até o prezado momento sempre foi envolvido com a espiritualidade, no auto conhecimento, para poder ter a DOENÇA em si como uma fonte de melhor me avaliar. Hoje , sou um eterno arco iris procurando envolver minha vida com muita alegria e sabedoria, mesmo nos momentos dificeis vou caminhando,porque hoje eu me auto conheço. Luto e combato tudo que seja energia negativa e sempre buscando uma solução para afastar algum probleminha que está atrapalhando todo um processo do meu viver. Gostaria de poder estar ajudando e que pudesse sentir na fisionomia de quem estivesse lendo um sorriso, não importa o tipo de sorriso, já valeu a minha intenção! Não trate apenas dos sintomas, tentando eliminá-los sem que a causa da enfermidade seja também extinta. A cura real somente acontece do interior para o exterior, do cerne para a forma transitória. Sim, diga a seu médico que voce tem dor no peito, mas diga também que sua dor é dor de tristeza, é dor de angústia.

Nenhum comentário: